> >
Gelateria distribui sorvete de graça em três shoppings nesta sexta

Gelateria distribui sorvete de graça em três shoppings nesta sexta

Ação é uma homenagem aos capixabas e acontece das 10h às 17h e em três lojas de uma grande rede de gelaterias abertas recentemente na Grande Vitória.

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gelatos serão distribuídos de graça nesta sexta (18), das 10h às 17h. (Thiago Gomes/Divulgação)

Recém-chegada ao Estado, a rede paulista de sorveterias Bacio di Latte vai homenagear seus novos clientes capixabas nesta sexta-feira (18) com distribuição gratuita de gelatos em seus três pontos de venda na Grande Vitória. A ação acontecerá nas lojas da marca nos shoppings Vitória, Vila Velha e Praia da Costa, das 10h às 17h. 

Durante o horário dos gelatos free, serão oferecidos de graça apenas copinhos no tamanho pequeno. Quem for às lojas poderá escolher entre os mais de 22 sabores disponíveis no dia, e um mesmo copinho poderá conter até três deles. Quem quiser repetir, poderá entrar na fila novamente. 

Gelatos Beijinho, Sospiro & Framboesa e Sucrilhos. (Caio Palazzo/Divulgação)

A primeira loja capixaba da rede - atualmente a maior de gelatos do país - foi inaugurada no dia 1º de agosto, no Shopping Vitória, e as mais recentes foram abertas em Vila Velha. 

Um dos gelatos mais famosos da marca é o de pistache importado da Itália. Além dos sabores clássicos, também estarão na vitrine os especiais do mês de outubro: Sospiro & Framboesa (à base de leite, creme de leite, framboesa, leite condensado e suspiros), Beijinho e Sucrilhos.

Gelato free 

  • Quando: sexta-feira (18/10), das 10h às 17h.
  • Onde: nas três lojas capixabas da gelateria Bacio di Latte. Shopping Vitória:  Av. Américo Buaiz, 200, Ala Avenida, Piso 1, Enseada do Suá. (27) 3224-5048. Shopping Vila Velha: Av. Luciano das Neves, 2.418, Divino Espírito Santo. Shopping Praia da Costa: Av. Dr. Olívio Lira, 353, Piso L1, Praia da Costa. (27) 3010-3460.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais