> >
Festival Viola e Cachaça agita a Serra no fim de semana

Festival Viola e Cachaça agita a Serra no fim de semana

Cachaçarias podem se inscrever para o evento, que terá quatro dias de duração

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Festival de viola começa no dia 22. (Pixabay)

A boa e tradicional dupla viola e cachaça terá seu espaço garantido na Grande Vitória. O Festival Viola e Cachaça promete reunir diversos selos da bebida mais famosa do Brasil no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, de sexta (23) a domingo (25). A entrada é franca em todos os dias.

De acordo com Igor Goldner, organizador do evento, há um tempo existe demanda para os setores de viola e cachaças. "Muitas pessoas são fãs de moda de viola caipira de verdade e precisam ir ao interior para isso. Com o evento, queremos incentivar os cantores do ES e promover esse encontro cultural, trazendo a clássica cachaça reinventada de diferentes formas”, salienta.

Como nem só de bebida será o evento, a música estará presente durante todos os dias. Nomes como Wal Barcellos e Rogério, Irmãos Brambila, Mineirinho e Gabriel, André Matos e Beto Caliu e Marcos Côco (Banda Moxuara) vão animar o festival, que contará, também, com cervejarias artesanais, como a Vikings, que tem feito sucesso na Praia do Canto.

Inscrições

Os donos de cachaçarias podem se inscrever para expor seus produtos no Festival Viola e Cachaça.Serão servidas degustações das cachaças, podendo vender as garrafas. Já estão confirmados os rótulos 51, Santa Terezinha, Princesa Isabel e Dose Clássica.  

Serviço:

Festival Viola e Cachaça

Quando: 23 a 25 de novembro

Onde: Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra

Atrações

Sexta-feira (23): Irmãos Brambila - das 16h às 23h.

Sábado (24): Mineirinho e Gabriel / André Matos e Beto Caliu - das 16h às 23h.

Este vídeo pode te interessar

Domingo (25): Marcos Côco (Banda Moxuara) - das 16h às 22h.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais