> >
Anchieta vai promover festival gastronômico por delivery

Anchieta vai promover festival gastronômico por delivery

Inscrições para estabelecimentos participarem do 1º Festival Delivery Gastronômico #comer&beber #emcasa começa nesta sexta-feira (24)

Publicado em 22 de abril de 2020 às 18:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Poderão participar do evento todos os estabelecimentos de Anchieta
Inscrições para o festival começam nesta sexta-feira (24) . (Renan Alves)

Para fortalecer os empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Anchieta, no Litoral Sul do Estado, promove a partir de maio o 1º Festival Delivery Gastronômico #comer&beber #emcasa. As inscrições dos restaurantes interessados em participar começam nesta sexta-feira (24).

Segundo a Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo do município, poderão fazer parte do evento todos os estabelecimentos situados em qualquer localidade dentro do território do município: restaurantes, padarias, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias e similares.

Poderão participar do evento todos os estabelecimentos de Anchieta
Poderão participar do evento todos os estabelecimentos gastronômicos de Anchieta. (Renan Alves)

O objetivo do evento é garantir emprego e renda para o setor, além de valorizar ainda mais a gastronomia anchietense que vem se destacando no cenário turístico.“Muitos estabelecimentos já estão fazendo este tipo de serviço, mas é preciso uma divulgação mais abrangente, com um direcionamento voltado para a força da gastronomia existente em Anchieta”, afirma a secretária de Turismo, Rozinere Bernardi.

Os restaurantes devem se inscrever entre os dias 24 de abril e 3 de maio, enviando por e-mail as documentações solicitadas no edital. Os interessados devem baixar e ler o edital no site da prefeitura e depois realizar a inscrição, que irá ocorrer de forma eletrônica.

Para dúvidas e esclarecimentos, é possível entrar em contato pelo Whatsapp (28) 99908-3847, das 9h às 17h, de segunda a sexta, ou pelo e-mail [email protected]. O evento tem previsão de término em 30 de setembro, com possibilidade de prorrogação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais