> >
The Pussycat Dolls vem ao Brasil pela 1ª vez para três shows

The Pussycat Dolls vem ao Brasil pela 1ª vez para três shows

Separado há dez anos, grupo se apresenta em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto

Publicado em 11 de março de 2020 às 13:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As integrantes do Pussycat Dolls. (Instagram/@pussucatdolls)

O grupo The Pussycat Dolls fará uma turnê após dez anos de separação, e o Brasil está incluso na agenda de shows. As apresentações acontecem 13 de junho no UnimedHall, em São Paulo, dia 16, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, e dia 18, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto. Os ingressos já estão sendo vendidos pela Tickets For Fun.

O grupo formado em 2003 conta com Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt, e fez sucesso no passado com os hits "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu".

Em 2010, a banda anunciou que entraria em hiato, e após isso acabou se separando definitivamente. No final de 2019, no entanto, elas anunciaram que voltaram para uma turnê que começa em Dublin.

Primeira a juntar o grupo, a coreógrafa Robin Antin pedia há muito por uma reunião. A ex-integrante Melody Thornton não fará parte da turnê, de acordo com a mídia norte-americana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais