> >
Silvio Santos sugere orgia para filha Patricia durante programa

Silvio Santos sugere orgia para filha Patricia durante programa

Filtro? Silvio Santos não tem

Publicado em 16 de julho de 2018 às 16:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Silvio Santos sugere orgia para filha Patricia durante programa. (Reprodução/Divulgação/SBT)

Silvio Santos continua sem filtro sobre o que fala em seu programa. Após se recuperar de uma gripe, o apresentador e dono do SBT voltou às gravações e causou nova polêmica na edição do Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no domingo, 15: sugeriu à sua filha, Patricia, apresentadora da emissora, que os dois participassem de uma orgia.

Silvio começou a fazer perguntas de duplo sentido para os participantes da atração, quando começou a conversar com o comediante Carlinhos Aguiar. "Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada...", disse o apresentador.

A filha de Silvio não deixou barato e retrucou: "Não me põe nesse rolo, não", falou Patricia. O dono do SBT riu e continuou com a declaração polêmica: "Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco", disse. Patricia, então, levantou-se do seu lugar e sentou-se junto às bailarinas. "Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas", completou.

Este vídeo pode te interessar

No mesmo programa, Silvio já havia criticado a outra filha, Silvia, durante o quadro Bolsa Família. Ao perguntar para os participantes quem era a apresentadora do Bom Dia & Cia, ele falou que sua filha se achava menina, mas já era velha. "Quem apresenta o programa Bom Dia & Cia? É um programa que tem uma moça que não é bonita, mas se julga bonita. Simpática, ela já está tia, todo mundo chamando ela de tia Silvinha, ela não gosta, mas os menininhos falam 'tia Silvinha, eu estou aqui'. Não esqueçam, é um programa que tem uma menininha, ela pensa que é menininha, mas está bem velhusca já", disse o apresentador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais