> >
Ryan Reynolds, o 'Deadpool', será apresentador de novo programa nos EUA

Ryan Reynolds, o 'Deadpool', será apresentador de novo programa nos EUA

Programa terá jogos entre famílias com desafios mentais e físicos

Publicado em 9 de abril de 2019 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ryan Reynolds como Deadpool. (Divulgação/GQ)

Depois de interpretar um dos anti-heróis mais famosos e cômicos do cinema, Ryan Reynolds, 42, será o apresentador do novo programa de televisão da ABC, "Don't" ("Não [faça]"). A informação, noticiada pela revista americana Variety, revela ainda que se tratará de um programa de jogos entre famílias, que deverão cumprir desafios mentais e físicos.

 

"Toda a minha vida, a palavra 'não' me torturou", diz Reynolds. "De 'não amaldiçoar' e 'não jogar bola dentro de casa' até 'não comer a salada de caranguejo que você deixou no sol por três dias'. Eu mal posso esperar pelo meu trauma pessoal se tornar o próximo grande programa familiar da

ABC

".

No novo programa, cada episódio será focado em uma família que pode vencer e levar prêmios em dinheiro. No entanto, a cada prova perdida, alguém da família é eliminado.

 

Este vídeo pode te interessar

Aficionado por game shows, Reynolds será não só apresentador, mas o produtor executivo do programa, junto ao presidente e CEO do Banijay Studios David Goldberg, Caroline Baumgard e George Dewey. A data de lançamento de "Don't" ainda não foi divulgada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais