> >
Rose Miriam diz que nunca soube de Salvático e que vida de Gugu 'não cabe'

Rose Miriam diz que nunca soube de Salvático e que vida de Gugu "não cabe"

Viúva do apresentador falou ao Fantástico, na Globo, sobre atual situação da briga pela herança de R$ 1 bilhão que o apresentador deixou sem contemplá-la

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 09:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam
A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam. (TV Globo/Reprodução)

Um ano após a morte de Gugu Liberato, ainda correm soltos os boatos em torno de um relacionamento gay que o apresentador teria vivido com o chef de cozinha Thiago Salvático, que chegou a entrar na Justiça para querer parte da herança do comunicador, avaliada em torno de R$ 1 bilhão. Mas, segundo Rose Miriam, em entrevista ao Fantástico, na Globo, neste domingo (22), a vida do marido não cabe a ela e se ele teve outro relacionamento por fora o problema era dele. 

Desde o ano passado, Rose, que não foi contemplada pelo testamento deixado pelo apresentador, luta para ser reconhecida como viúva de Gugu na Justiça. A herança, pelo documento, pertence 75% para os três filhos e o restante para sobrinhos. 

"Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva", disse Rose. 

Sobre os supostos relacionamentos de Gugu, ela completou: "Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes". 

E continuou: "Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída (com os boatos dos outros relacionamentos)". 

Este vídeo pode te interessar

Rose Miriam ainda rebateu as acusações que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, fez à viúva assim que o apresentador morreu. À Globo, a progenitora falou que o filho dela e a nora nunca foram um casal. "No fundo ela (mãe do Gugu) sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro", concluiu. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais