> >
Pink rebate comentário de ódio na internet: 'Envelhecer é uma bênção'

Pink rebate comentário de ódio na internet: 'Envelhecer é uma bênção'

Cantora deu uma lição de moral após comentários de ódio direcionados a ela

Publicado em 16 de maio de 2018 às 22:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A cantora Pink deu uma lição de moral após comentários de ódio direcionados a ela no Twitter. Nesta quarta-feira, 16, ela respondeu a um internauta que disse que ela "estava velha".

"Nossa, a Pink está tão velha que deveria ser chamada de Roxa", disse o usuário da rede social, fazendo um trocadilho com o significado do nome da cantora (rosa, em inglês).

"Olha, há poucas pessoas no mundo que ainda preferem envelhecer naturalmente e eu mereci cada um dos meus 38 anos. Aliás, como é a sua aparência? Eu nunca ouvi falar de você até você colocar meu nome em sua boca. Vou te chamar de pequeno troll roxo", respondeu a cantora.

Pink estava sem papas na língua e ainda disse que envelhecer, em sua visão, "é uma bênção": "Acredito que cada ruga em volta de seus olhos e da sua boca significam que você riu muito. Espero que daqui dez anos eu pareça dez anos mais velha, pois isso mostra que eu estou viva".

Este vídeo pode te interessar

Pink responde fã que a chamou de velha. (Twitter/Pink)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais