> >
Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka

Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka

Socialite postou o momento do pedido em seu Instagram. Confira

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 17:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paris Hilton e Chris Zylka estão noivos. (Instagram/Paris Hilton)

Paris Hilton começou o ano de 2018 com o pé direito. A socialite foi pedida em casamento pelo ator Chris Zylka na terça-feira, dia 2 de janeiro. Conhecido por seu papel em "10 Coisas que Eu Odeio em Você", Zylka fez o pedido nas montanhas de Aspen, nos Estados Unidos. Paris postou as fotos do momento em seu Instagram e exibiu o anel de 20 quilates.

"Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida", escreveu Paris no Instagram. "Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todos os aspectos. Muito dedicado, leal e com um bom coração. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo! Você é meu sonho que virou realidade! Obrigada por me mostrar que contos de fada existem", disse.

Anel

Este vídeo pode te interessar

Segundo a publicação norte-americana "People", o anel usado no pedido de casamento tem um diamante de 20 quilates cercado por pedras menores sobre estrutura de platina com outro. A joia foi criada pelo designer Michael Greene em dois dias, um processo que normalmente demoraria três semanas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais