ASSINE

Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka

Socialite postou o momento do pedido em seu Instagram. Confira

Publicado em 03/01/2018 às 13h15
Paris Hilton e Chris Zylka estão noivos. Crédito: Instagram/Paris Hilton
Paris Hilton e Chris Zylka estão noivos. Crédito: Instagram/Paris Hilton

Paris Hilton começou o ano de 2018 com o pé direito. A socialite foi pedida em casamento pelo ator Chris Zylka na terça-feira, dia 2 de janeiro. Conhecido por seu papel em "10 Coisas que Eu Odeio em Você", Zylka fez o pedido nas montanhas de Aspen, nos Estados Unidos. Paris postou as fotos do momento em seu Instagram e exibiu o anel de 20 quilates.

"Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida", escreveu Paris no Instagram. "Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todos os aspectos. Muito dedicado, leal e com um bom coração. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo! Você é meu sonho que virou realidade! Obrigada por me mostrar que contos de fada existem", disse.

Anel

Segundo a publicação norte-americana "People", o anel usado no pedido de casamento tem um diamante de 20 quilates cercado por pedras menores sobre estrutura de platina com outro. A joia foi criada pelo designer Michael Greene em dois dias, um processo que normalmente demoraria três semanas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
casamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.