> >
Larissa Manoela vai para a Globo? Atriz é flagrada e levanta polêmica

Larissa Manoela vai para a Globo? Atriz é flagrada e levanta polêmica

Atriz Larissa Manoela decidiu de uma vez por todas não renovar com o SBT, mas agora é vista circulando pelos Estúdios Globo e levanta suspeitas de novos trabalhos, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @larissamanoela)

Que Larissa Manoela decidiu não renovar seu contrato com o SBT isso a gente já sabe. Até então, a bonita era cotada para ser a mais nova integrante do elenco da Globo, mas nada confirmado. No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a ex-Chiquititas já está até rondando os Estúdios Globo. 

Segundo Fábia Oliveira, a atriz estava com os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, no Departamento de Acompanhamento Artístico da Globo na última semana. E essa não foi a primeira vez que a cria de Silvio Santos deu as caras por lá: em dezembro de 2017, Larissa participou do "Conversa com Bial", programa de entrevistas de Pedro Bial, e também estreou filme ao lado de Ingrid Guimarães em "Fala Sério, Mãe", que já é uma veterana da casa. 

Este vídeo pode te interessar

Mas, até que tudo seja confirmado, o que se sabe é que Larissa segue firme na divulgação de seu novo álbum "Além do Tempo", lançado neste ano. Ela também assinou com a Netflix e, em breve, deve aparecer nas telinhas smart em duas produções da plataforma de streaming. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais