> >
Junior quebra dedo do pé, mas garante shows de turnê com Sandy

Junior quebra dedo do pé, mas garante shows de turnê com Sandy

Os irmãos vão se apresentar ainda em Porto Alegre (21 de setembro), Nova York (2 de outubro), Lisboa (6 de outubro), e São Paulo (nos dias 12 e 13 de outubro)

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Jairo Goldflus Estúdio)

Junior Lima, 35, contou nesta quinta-feira (5) que quebrou o dedo do pé praticando jiu-jítsu. Ao falar sobre o machucado em seu Instagram, o cantor já aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que a agenda de apresentações com Sandy não será afetada por conta do incidente.

"Fiquem tranquilos porque vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum me segura!!! Hahahaha", escreveu ele.

O próximo compromisso de Sandy e Junior é no dia 13 de setembro, em Manaus. No dia seguinte, eles se apresentam em Belém.

Desde julho, os irmãos voltaram a se apresentar juntos em turnê pelo Brasil em comemoração aos 30 anos de carreira. A comoção pelo retorno da dupla foi tanta que vários shows extras foram incluídos no calendário.

Este vídeo pode te interessar

Os irmãos vão se apresentar ainda em Porto Alegre (21 de setembro), Nova York (2 de outubro), Lisboa (6 de outubro), e São Paulo (nos dias 12 e 13 de outubro). Eles encerram a turnê no Rio, no dia 9 de novembro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais