> >
José Loreto e Débora Nascimento comemoram três meses de Bella

José Loreto e Débora Nascimento comemoram três meses de Bella

Casal postou mensagens em suas redes sociais e ainda celebrou a data com amigos

Publicado em 16 de julho de 2018 às 16:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator José Loreto compartilhou no Instagram uma foto de quando Bella tinha apenas 14 dias para comemorar os três meses da filha. (Instagram / @joseloreto / @manudamasfotografia)

O terceiro mês de vida de um bebê é considerado um marco no desenvolvimento infantil. A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto sabem bem disso e resolveram comemorar muito a data com a filha, Bella, que completou três meses neste sábado, 14.

Loreto foi o primeiro a colocar uma mensagem em seu Instagram. O ator compartilhou uma foto feita por Manu Damas quando a bebê tinha apenas 14 dias. "Amor para além da vida inteira", escreveu ele.

Já Débora usou a função Stories do seu perfil para falar sobre a data. "Final de Copa e estamos como? Amamentando! Com essa cara porque ontem Belinha completou trêss meses de muita alegria e amor", falou.

"E por que três meses de comemoração? Porque é um marco na vida dos pais, tudo muda, pelo menos é isso o que dizem. Será que ela vai dormir mais", completou a atriz.

A data também foi celebrada entre amigos no próprio sábado. Débora e Loreto comemoraram ao lado de Maíra Charken e seu filho, Gael, e a atriz Juliana Alves, que estava com a filha, Yolanda.

Maíra compartilhou algumas imagens da festinha e ainda fez votos de que a família continue muito feliz. "Meus amores, que essa mapaternidade seja amor do início ao fim e mais um pouco. Bella linda, parabéns!", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Débora e Loreto estão juntos desde 2012, quando se aproximaram durante as gravações da novela Avenida Brasil. Eles se casaram em 2016 em uma cerimônia surpresa no Rio de Janeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais