> >
Jim Carrey revela que queria 'destruir' Hollywood

Jim Carrey revela que queria 'destruir' Hollywood

Em entrevista, o ator explica que estava cansado da indústria cinematográfica

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 15:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jim Carrey estreia série independente sobre relações familiares. (AP)

Em tom de desabafo, Jim Carrey justificou o afastamento dele de Hollywood. "Não queria mais ficar no ramo. Não gostava da maneira com que empresas estavam tomando o controle de tudo", revela. O ator ganhou destaque na imprensa nos últimos tempos por causa do trabalho como cartunista político. No perfil oficial no Twitter, Carrey publica as obras com uma pitada de crítica, inclusive ao presidente Donald Trump.

Na entrevista para a revista Hollywood Reporter, o ator se mostra satisfeito com o novo desafio: "Eu realmente gostei do controle da pintura, de não ter um júri diante de mim dizendo a quem eu devo agradar". Atualmente, o astro prefere produções mais independentes. Em 31 de agosto (sem data para estreia no Brasil), ele lançará, nos Estados Unidos, a série Kidding, sobre um ex-apresentador de programa infantil que luta para manter a sanidade mental enquanto a família está destruída.

ASSISTA AO TRAILLER:

Este vídeo pode te interessar

À revista, Jim Carrey também fala sobre luto. A ex-namorada dele cometeu suicídio em 2015. "Enfrentei uma enorme perda. Agora entendo como a correnteza do luto pode te agarrar". Além disso, o ator contou como a fama afeta negativamente a filha, que afirma que as amiguinhas só se aproximam dela por causa do pai.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais