> >
Ingrid Guimarães já mandou vibrador em grupo de mães por engano

Ingrid Guimarães já mandou vibrador em grupo de mães por engano

"Printei a foto para mandar para uma amiga, e acabei enviando para o grupo de mães da escola", detalhou a atriz, sobre o episódio constrangedor

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 09:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Globo/Estevam Avellar)

A atriz Ingrid Guimarães, 47, arrancou risadas ao participar do programa Que História É Essa, Fabio Porchat! (GNT). Desligada assumida, ela contou que já comprou ingresso de peça de teatro de país errado e mandou sugestão de vibrador, por engano, no grupo de mães da escola de seus filhos.

"Sempre fui muito desligada, e aí entrou o advento da internet e aí começou a rolar muita merda", brincou a atriz. Ela já comprou muita coisa que nunca chegou, inclusive um óculos de uma loja alemã, mas a pior situação foi quando ela decidiu assistir a uma peça de teatro do argentino Ricardo Darín, 62, em Buenos Aires.

"Passei a semana tirando onda que eu ia vê-lo, ia tirar foto com ele. Tinha todo um discurso pronto para falar que sou atriz de cinema, como ele", lembra Guimarães. Quando ela pegou o taxi para ir à peça, o motorista disse que o teatro não existia. "Eu tinha comprado um ingresso no Peru", conta ela.

E a atriz que protagoniza a trilogia "De Pernas pro Ar" (2010-2019) já tinha dito, em entrevistas o quanto ela é vista como "consultora sexual" por amigas e até por seguidores na internet.

Mas, com seu último longa, esse título ganhou um novo status. "O terceiro filme foi patrocinado por um sex shop de Belo Horizonte que apresentou um produto espetacular. Não precisa nem de marido, é só você e ele", brincou a atriz.

Este vídeo pode te interessar

O vibrador que virou febre, segundo ela, já lhe causou alguns constrangimentos. "Printei a foto para mandar para uma amiga, e acabei enviando para o grupo de mães da escola". Nessa hora, a Regina Casé não se aguentou e disse. "Ela precisa ser interditada".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais