> >
Gretchen foi pedida em casamento por telefone: 'Ficou muda'

Gretchen foi pedida em casamento por telefone: "Ficou muda"

Rainha do Rebolado foi pedida em casamento pelo saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos, no dia em que completou 61 anos de idade

Publicado em 1 de junho de 2020 às 09:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A artista Gretchen
A artista Gretchen. (Reprodução/Instagram @mariagretchen)

Gretchen está noiva pela 18ª vez! O novo amor da Rainha do Rebolado não é ninguém menos que o saxofonista Esdras de Souza, com quem se relaciona desde o início do ano. Ele contou que fez um pedido virtual à cantora e ainda alertou que foi a pandemia do novo coronavírus que acabou fazendo-o se adaptar à novidade virtual. 

"O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", começou Esdras, em entrevista ao jornal Extra. 

"Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, 'com certeza", detalhou. Esdras já foi casado uma vez, por 15 anos, e tem duas filhas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais