> >
Gretchen escolhe vestido de noiva da Espanha para novo casamento

Gretchen escolhe vestido de noiva da Espanha para novo casamento

Rainha do Rebolado compartilhou foto do momento no Instagram e está a mil nos preparativos para cerimônia com Esdras de Souza

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Gretchen
A cantora Gretchen. (Reprodução/Instagram @mariagretchen)

Gretchen já está a mil com os preparativos para seu novo casamento. Desta vez, a Rainha do Rebolado vai subir ao altar com o saxofonista Esdras de Souza e decidiu, na última sexta (14), compartilhar com os fãs a escolha do vestido de noiva. 

Para o grande dia, a mãe de Thammy Miranda decidiu usar um vestido da maison Rosa Clará, da Espanha, que já tem coleções assinadas por grandes nomes da alta costura, como Karl Lagerfeld. 

Gretchen e Esdras curtiram, recentemente, uma viagem romântica ao Rio Grande do Norte, onde passaram alguns dias na região de Pipa. Foi a primeira vez que ele tirou férias e aproveitamos para fazer umas férias pré-wedding (pré-casamento)", disse ela em bate-papo com Quem. 

Este vídeo pode te interessar

A cantora Gretchen escolhe vestido da maison Rosa Clará, da Espanha, para novo casamento
A cantora Gretchen escolhe vestido da maison Rosa Clará, da Espanha, para novo casamento. (Reprodução/Instagram @mariagretchen)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais