ASSINE

Filho de Roberto Carlos diz que "um dia" pai falará sobre acidente

Roberto Carlos sofreu um acidente de trem aos seis anos de idade, que o fez ter de amputar parte da perna direita

Publicado em 16/07/2018 às 16h09
Roberto Carlos. Crédito: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial
Roberto Carlos. Crédito: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deu uma entrevista ao programa "Morning Show" da Jovem Pan na última sexta-feira, 13, na qual comentou sobre um acidente que o cantor sofreu no passado, que o fez perder uma perna.

"Ele falou uma vez em uma entrevista, que o dia que chegar a hora, ele fala sobre isso. Eu, como filho, respeito essa posição dele", disse.

Roberto Carlos sofreu um acidente de trem aos seis anos de idade, que o fez ter de amputar parte da perna direita, e decidiu nunca falar sobre o acidente publicamente. "Antigamente, não existia o respeito pelo deficiente como existe hoje. Meu pai foi chamado de aleijado, os tempos estão mudando de maneira positiva, e no tempo certo ele falará sobre isso e será muito bacana", completou Dudu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente roberto carlos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.