> >
Felipe Araújo lança clipe e EP após anunciar live: 'Novos projetos'

Felipe Araújo lança clipe e EP após anunciar live: "Novos projetos"

“Eu e Vocês”, EP que dará título à live desta sexta (29), vem para assinar o final de semana de show virtual com a identidade do artista

Publicado em 26 de maio de 2020 às 12:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Felipe Araújo
O cantor Felipe Araújo. (Caldi Comunicação/Divulgação)

Tudo ao mesmo tempo: com data da segunda live marcada para esta sexta (29), às 20h, Felipe Araújo lança também o EP “Eu e Vocês”, na chamada “virada” da mesma noite (à meia noite e um minuto precisamente). E pela manhã do sábado (30), mostra o clipe inédito de “Reiscidente” em todas as plataformas digitais. 

Sobre o EP, que também dá título à live, Felipe conta que são quatro músicas autorais. O álbum chega ao mercado logo após seu show virtual no YouTube, que será transmitido diretamente de sua casa, em Goiânia. O espetáculo online foi idealizado durante a quarentena. “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos", afirma.

Este vídeo pode te interessar

Com todas as músicas autorais, o EP vai, além de ressaltar a maestria de Felipe nas composições, consagrar a identidade vocal do artista, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado. Na ocasião, o cantor decidiu assumir o palco sozinho e sem participações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais