ASSINE

Ex-paquita surge irreconhecível e choca fãs ao mudar o visual

"Muito diferente, parece outra mulher", disse uma internauta a Catia Paganote

Publicado em 26/03/2019 às 14h59
 . Crédito: Leo Ornelas/CO Assessoria
. Crédito: Leo Ornelas/CO Assessoria

A ex-paquita Catia Paganote deu um baita susto em seus seguidores ao publicar uma foto com cabelos curtos e de cor escura.

“Muito diferente, parece outra mulher”, escreveu um seguidor. Outro disse: “Catia, até que ficou bonito, mas os cachos são sua marca registrada”.

 . Crédito: Leo Ornelas/CO Assessoria
. Crédito: Leo Ornelas/CO Assessoria

Em resposta, Catia explicou que a mudança do visual fez parte de um ensaio exclusivo, utilizando apenas uma peruca, idealizado pelo fotógrafo Léo Ornelas. “Depois que deixei o meu cabelo liso por um tempo, fiquei com mais vontade de mudar. Precisamos nos reinventar a cada dia para nos tornarmos fortes, é uma filosofia que estou seguindo e indico para todas as mulheres”, declarou.

A ex-paquita comemora 43 anos nesse mês de março e disse que o ensaio foi feito para marcar a data. “Meu último ano foi muito marcante, conquistei diversas coisas novas, testei meus limites, hoje é dia de comemorar”, concluiu.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.