> >
Ex-paquita surge irreconhecível e choca fãs ao mudar o visual

Ex-paquita surge irreconhecível e choca fãs ao mudar o visual

"Muito diferente, parece outra mulher", disse uma internauta a Catia Paganote

Publicado em 26 de março de 2019 às 17:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Leo Ornelas/CO Assessoria)

A ex-paquita Catia Paganote deu um baita susto em seus seguidores ao publicar uma foto com cabelos curtos e de cor escura.

“Muito diferente, parece outra mulher”, escreveu um seguidor. Outro disse: “Catia, até que ficou bonito, mas os cachos são sua marca registrada”.

(Leo Ornelas/CO Assessoria)

Em resposta, Catia explicou que a mudança do visual fez parte de um ensaio exclusivo, utilizando apenas uma peruca, idealizado pelo fotógrafo Léo Ornelas. “Depois que deixei o meu cabelo liso por um tempo, fiquei com mais vontade de mudar. Precisamos nos reinventar a cada dia para nos tornarmos fortes, é uma filosofia que estou seguindo e indico para todas as mulheres”, declarou.

Este vídeo pode te interessar

A ex-paquita comemora 43 anos nesse mês de março e disse que o ensaio foi feito para marcar a data. “Meu último ano foi muito marcante, conquistei diversas coisas novas, testei meus limites, hoje é dia de comemorar”, concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais