> >
Ex-diplomata que agrediu atriz se entrega e é levado para presídio

Ex-diplomata que agrediu atriz se entrega e é levado para presídio

Ele teve a prisão decretada por descumpir medidas protetivas

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casamento de Sérgio e Cristiane. (Reprodução)

O empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson Flores, suspeito de agredir a mulher e atriz Cristiane Machado, está preso. Ele se entregou, neste domingo, na 28ª DP (Campinho), na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira, pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-diplomata já foi levado para uma unidade do sistema penitenciário do Rio.

As agressões foram flagradas por câmeras instaladas pela atriz e divulgadas pelo Fantástico, no último dia 18. O empresário teve a prisão decretada por descumprimento de uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor de Cristiane.

Neste último domingo, o programa "Fantástico", da TV Globo, exibiu nova reportagem em que Cristiane afirmou que, mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, o marido ainda tentava obter informações sobre sua rotina, e que ele teria telefonado para o caseiro, para se informar sobre os passos das atriz.

Este vídeo pode te interessar

O "Fantástico" informou que, através de nota, os advogados de Thompson Flores negaram que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas para saber sobre a sua casa, os seus bens e os animais de estimação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais