ASSINE

Ex-diplomata que agrediu atriz se entrega e é levado para presídio

Ele teve a prisão decretada por descumpir medidas protetivas

Publicado em 26/11/2018 às 13h06
Casamento de Sérgio e Cristiane. Crédito: Reprodução
Casamento de Sérgio e Cristiane. Crédito: Reprodução

O empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson Flores, suspeito de agredir a mulher e atriz Cristiane Machado, está preso. Ele se entregou, neste domingo, na 28ª DP (Campinho), na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira, pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-diplomata já foi levado para uma unidade do sistema penitenciário do Rio.

As agressões foram flagradas por câmeras instaladas pela atriz e divulgadas pelo Fantástico, no último dia 18. O empresário teve a prisão decretada por descumprimento de uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor de Cristiane.

Neste último domingo, o programa "Fantástico", da TV Globo, exibiu nova reportagem em que Cristiane afirmou que, mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, o marido ainda tentava obter informações sobre sua rotina, e que ele teria telefonado para o caseiro, para se informar sobre os passos das atriz.

O "Fantástico" informou que, através de nota, os advogados de Thompson Flores negaram que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas para saber sobre a sua casa, os seus bens e os animais de estimação.

A Gazeta integra o

Saiba mais
mulher

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.