> >
Ex-BBB Kaysar pinta o cabelo para apresentar evento em São Paulo

Ex-BBB Kaysar pinta o cabelo para apresentar evento em São Paulo

Ex-brother pintou o cabelo de verde e amarelo para combinar com as roupas que as candidatas do Miss Bumbum 2018 vão usar

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ex-BBB Kaysar pinta o cabelo para apresentar evento em São Paulo. (Divulgação/CO Assessoria)

Na próxima segunda-feira (6) a Avenida Paulista será tomada pelas concorrentes ao Miss Bumbum 2018 na presença do ex-BBB Kaysar Dadour como mestre de cerimônias. A novidade é que o sírio planeja um figuro pra lá de especial no intuito de fazer graça com os seus fãs. “Estou ansioso”, comenta o ex-BBB.

Com cabelo pintado nas cores verde e amarelo para combinar com o maiô das candidatas e faixa de Mrs. Bumbum 2018, Kaysar Dadour promete fazer a alegria de quem estiver passando em frente ao Vão Livre do MASP, a partir das 13h. Todas estarão com trajes mínimos e andarão pela avenida a fim de chamar a atenção para ganhar votos.

Este vídeo pode te interessar

Nesse mesmo dia, o site oficial do concurso abrirá votações para o público escolher as 15 candidatas mais favoritas. No dia 5 de novembro, está marcado o evento final do concurso para decidir a vencedora deste ano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais