ASSINE

Ex-ator mirim, Thiago de Los Reyes vira motorista de aplicativo

A última novela dele foi "Geração Brasil", em 2014

Publicado em 16/08/2018 às 09h44
Thiago de Los Reyes na novela "Geração Brasil". Crédito: Matheus Cabral/Globo
Thiago de Los Reyes na novela "Geração Brasil". Crédito: Matheus Cabral/Globo

O ator Thiago de Los Reyes Peixoto, de 28 anos, é um dos mais novos motoristas de aplicativo do Rio de Janeiro. Há mais ou menos um mês ele oferece seus serviços. No app, sua pontuação é alta, com avaliação de 4,85 estrelas (o máximo são 5) e entre os elogios mais recebidos pelo rapaz estão: "Excelente motorista", "Muito educado" e "Bom papo". 

Segundo o jornal Extra, até agora nenhuma mensagem faz alusão ao passado de Thiago como ator. A última novela dele foi “Geração Brasil”, em 2014, como o personagem Zac Virus. A primeira, em 2000, Thiago tinha 10 anos e viveu o filho de Leticia Spiller em "Esplendor".

 

Letícia Spiller com Thiago de Los Reyes na novela "Esplendor". Crédito: Sérgio Cabral/Globo
Letícia Spiller com Thiago de Los Reyes na novela "Esplendor". Crédito: Sérgio Cabral/Globo

Em seu perfil do Instagram, Thiago tem apenas publicadas três fotos, até a manhã desta quinta-feira (16), todas em preto e branco. Na última, ele aparece dentro de um carro, com óculos escuros, em uma selfie. É possível até ver o reflexo da câmera nas lentes. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
motorista de aplicativo rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.