> >
Ex-ator mirim, Thiago de Los Reyes vira motorista de aplicativo

Ex-ator mirim, Thiago de Los Reyes vira motorista de aplicativo

A última novela dele foi "Geração Brasil", em 2014

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thiago de Los Reyes na novela "Geração Brasil". (Matheus Cabral/Globo)

O ator Thiago de Los Reyes Peixoto, de 28 anos, é um dos mais novos motoristas de aplicativo do Rio de Janeiro. Há mais ou menos um mês ele oferece seus serviços. No app, sua pontuação é alta, com avaliação de 4,85 estrelas (o máximo são 5) e entre os elogios mais recebidos pelo rapaz estão: "Excelente motorista", "Muito educado" e "Bom papo". 

Segundo o jornal Extra, até agora nenhuma mensagem faz alusão ao passado de Thiago como ator. A última novela dele foi “Geração Brasil”, em 2014, como o personagem Zac Virus. A primeira, em 2000, Thiago tinha 10 anos e viveu o filho de Leticia Spiller em "Esplendor".

 

Letícia Spiller com Thiago de Los Reyes na novela "Esplendor". (Sérgio Cabral/Globo)

Este vídeo pode te interessar

Em seu perfil do Instagram, Thiago tem apenas publicadas três fotos, até a manhã desta quinta-feira (16), todas em preto e branco. Na última, ele aparece dentro de um carro, com óculos escuros, em uma selfie. É possível até ver o reflexo da câmera nas lentes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais