> >
Eliminados de 'A Fazenda' serão isolados para voltar ao reality show na reta final

Eliminados de 'A Fazenda' serão isolados para voltar ao reality show na reta final

Eles devem participar de prova, dinâmica, da última festa e da grande final

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Almoço com participantes de A Fazenda 12
Almoço com participantes de A Fazenda 12. (Reprodução/PlayPlus)

Os peões eliminados de A Fazenda 12 (Record) vão voltar à quarentena. Oficialmente, a emissora não confirma a informação, mas o F5 apurou que, assim como ocorreu no começo do programa, eles ficarão isolados por algum tempo para voltar ao reality show na reta final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, eles devem participar de uma prova valendo prêmios, de uma dinâmica sobre o que aconteceu na temporada, da última festa da temporada e, claro, da grande final, que está prevista para o próximo dia 17.

Antes da estreia do programa, no dia 8 de setembro, os participantes (além de 4 reservas) foram isolados em hotéis durante cerca de 15 dias. A ideia era evitar que alguém com Covid-19 pudesse entrar no programa e acabar contaminando os demais, o que acabaria com o reality show.

No momento, nove participantes ainda estão na disputa: Biel, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Mariano, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Tays Reis. Na quinta-feira (3), deve haver mais uma eliminação.

Este vídeo pode te interessar

Já deixaram o confinamento Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, Mc Mirella e Raissa Barbosa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais