ASSINE

Cozinheira desmente AVC e diz que Clodovil morreu assassinado

10 anos após a morte do estilista, sua cozinheira preferida decidiu abrir o jogo sobre tudo o que sabe do dia em que encontrou o patrão sangrando no quarto

Publicado em 02/10/2019 às 08h40
O apresentador Clodovil Hernandes. Crédito: Reprodução/Instagram @institutoclovovilhernandes
O apresentador Clodovil Hernandes. Crédito: Reprodução/Instagram @institutoclovovilhernandes

Até hoje o que se sabia sobre a morte de Clodovil Hernandes era a versão que dava conta de que o estilista teria sido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). No entanto, a declaração de sua cozinheira preferida, Renata Cândido Rodrigues, pode mudar toda a história. Segundo ela, o apresentador foi assassinado por um homem que esteve no quarto dele horas antes de ele ter sido encontrado morto

A declaração foi feita ao "Balanço Geral" desta segunda-feira (30), ao apresentador Geraldo Luís. 

Este vídeo pode te interessar

Clodovil morreu em 2009, segundo laudos médicos, por um AVC. Segundo a cozinheira, o homem que esteve no quarto do estilista ainda era próximo a várias pessoas que eram chegadas do apresentador. Ela trabalhou na casa do artista por cinco anos. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
assassinato avc

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.