> >
Cantora tatua rosto de Ludmilla na perna após conhecê-la

Cantora tatua rosto de Ludmilla na perna após conhecê-la

'Cada um com seu ídolo e com sua forma de amar', afirma jovem

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Alana Ramos, 24, cantora da banda Dama do Pagode, fez uma homenagem a sua ídola Ludmilla, 24, nesta quarta-feira (8), dois dias após conhecê-la em Salvador.

A cantora Ludmilla apresenta o Só Toca Top Verão. (João Miguel Jr/Globo)

A baiana decidiu tatuar o rosto da artista em sua perna e publicou o resultado em seu perfil no Instagram. "Cada um com seu ídolo e com sua forma de amar! Obrigada por tamanha simplicidade", afirmou.

Surpreendida pela ação, Ludmilla compartilhou com os fãs uma foto da tatuagem. "É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer", escreveu em seu Instagram.

Ramos já havia relatado a emoção do encontro com Ludmilla nos últimos dias, também por meio da rede social. "Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e você perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da Ludmilla, eu senti milhões de sensações que até agora não consigo explicar", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece abraçando a cantora. 

Este vídeo pode te interessar

"Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, porque senti na pele o que eles sentem quando se deparam comigo. Gente? A Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos, e eu? Fiquei sem chão", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais