> >
Calcinha é para quem pode, diz Milhem Cortaz em adeus a personagem

Calcinha é para quem pode, diz Milhem Cortaz em adeus a personagem

'Morrer de cabeça erguida é para poucos', diz ator que faz Machado

Publicado em 5 de abril de 2019 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
05/04/2019 - O Sétimo Guardião: Machado (Milhem Cortaz) se isola na delegacia após sofrer humilhação. (TV Globo)

Com um par de botas de couro e uma calcinha. Assim o ator Milhem Cortaz, 46, se despediu do delegado Machado, sua personagem em "O Sétimo Guardião", novela das 21h da Globo, nas redes sociais.

"Delegado calcinha. Calcinha é para quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida é para poucos. Obrigado. Me diverti demais com você, seu louco! E agora , fomos... cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre", escreveu Milhem.  

O delegado Machado, personagem de Cortaz, foi encontrado morto no capítulo desta quinta-feira (4) após ter sido deixado apenas de calcinha por moradores de Serro Azul que tentavam invadir o casarão para terem acesso à fonte a qual Machado e os outros guardiões protegem. 

Após ser humilhado, o personagem se trancou na delegacia até ser encontrado morto pela mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), no dia seguinte. Sobre o corpo dele, foi encontrado um bilhete com a mensagem "faltam seis", indicando se tratar de um ataque contra a irmandade e os guardiões, que são sete.

Este vídeo pode te interessar

Como a coluna Zapping informou, o autor Aguinaldo Silva já terminou de escrever "O Sétimo Guardião". A bola está agora com a equipe de colaboradores e deve incluir mais uma revisão por parte do autor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais