> >
Boechat se irrita com erro no início do 'Jornal da Band'

Boechat se irrita com erro no início do 'Jornal da Band'

Texto de apresentador estava diferente da sequência de imagens

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ricardo Boechat é apresentador da TV Bandeirantes. (Kelly Fuzaro/Band)

Uma situação durante a apresentação das manchetes do "Jornal da Band" deixou o apresentador e jornalista Ricardo Boechat irritado, na noite de quinta-feira (16). Imagens do cenário do debate eleitoral aparecem no momento em que Boechat noticia: "Cantora Aretha Franklin morre nos EUA após oito anos de luta contra um câncer no pâncreas".

O apresentador fica em silêncio durante segundos enquanto a trilha continua. Irritado, Boechat desistiu de anunciar as principais notícias na abertura do Jornal da Band. "Voltamos dentro de alguns minutos com o Jornal da Band", concluiu.

Na sequência, o apresentador dá de ombros e indaga a produção. Na noite desta quinta-feira, a equipe de Jornalismo da emissora preparava os últimos detalhes para o confronto entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, ao vivo, a partir das 22h.

Este vídeo pode te interessar

Em maio deste ano, em um momento bem mais irreverente do que agora, Ricardo Boechat encerrou o telejornal de forma descontraída. Após a veiculação de uma matéria sobre um novo medicamento que faz cabelo crescer, o apresentador, que é careca, apareceu usando uma peruca. Os internautas adoraram a brincadeira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais