> >
Bianca Rinaldi volta a 'Malhação' depois de 21 anos

Bianca Rinaldi volta a 'Malhação' depois de 21 anos

Ela fará o papel de Leonor, uma professora de história

Publicado em 16 de maio de 2018 às 21:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bianca Rinaldi, atriz vai voltar a Malhação. (Instagram/Bianca Rinaldi)

A atriz Bianca Rinaldi voltará a atuar em Malhação após 21 anos de sua passagem inicial pelo seriado. Ela fará o papel de Leonor, uma professora de história que vai arrancar suspiros de Leandro (Dhonata Augusto), um de seus alunos.

"Ela é muito ética e profissional. Chega a conhecer o Leandro fora da escola, muito antes de entrar, mas, quando percebe que ele é um aluno, imediatamente refuta qualquer tipo de relacionamento além do professor e aluno", falou Bianca ao Gshow.

Ela disse que os telespectadores podem esperar leveza, diversão e descontração da personagem: "Alguém que não se importa muito com os julgamentos sociais e que, acima de tudo, ama muito a profissão que tem".

Bianca participou pela primeira vez de Malhação na 3ª temporada do seriado, que foi ao ar entre 1997 e 1998. Essa foi, também, a temporada de estreia de Thiago Lacerda na televisão. A atriz postou uma foto da época em seu Instagram na última quinta-feira, 10.

Este vídeo pode te interessar

Bianca Rinaldi com Thiago Lacerda na época de 'Malhação', em 1997. (Instagram/Bianca Rinaldi)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais