> >
'BBB 18': Lucas continua se lamentando por ter medo do fim do noivado

"BBB 18": Lucas continua se lamentando por ter medo do fim do noivado

Brother, agora, 'chorou as pitangas' com Ana Clara

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 18": Lucas continua se lamentando por temer fim do noivado . (Reprodução/TV Globo)

O empresário Lucas foi conversar com Ana Clara, a filha da Família Lima, na cozinha do "Big Brother Brasil 18". Ele desabafou com a estudante o medo que tem pelo possível fim do seu relacionamento de seis anos com a noiva - que está fora da casa. Desde que entrou, o brother mostrou interesse por Jéssica, chegou a admitir que tinha esse interesse, mas desistiu da investida por não querer trair a quase esposa que tinha do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. 

"Eu nem sei se ela vai estar lá fora me esperando. Eu conheço. Eu posso ter jogado um relacionamento de quase seis anos, uma história de vida fora", disse Lucas, já chorando. Ele aproveitou a ocasião ainda para se explicar sobre um episódio que aconteceu na última festa da casa. "Eu estava irritado e triste. Não quero que minha irmã ligue a TV e eu esteja protagonizando um barraco", justificou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais