> >
Barata aparece em prato do 'Mais Você' ao vivo; veja foto

Barata aparece em prato do 'Mais Você' ao vivo; veja foto

Ana Maria Braga não comentou o assunto durante o programa, mas diversos internautas repararam na presença do inseto

Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
19/12/2018 - Apresentadora Ana Maria Braga em programa sobre pratos da culinária árabe . (Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYMais VocêENTITY_apos_ENTITY (2018) / Globo)

Um fato curioso chamou a atenção de diversos internautas durante a exibição do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga nesta terça-feira, 18: um inseto que, ao que tudo indica, era uma barata, 'passeava' por um dos pratos exibidos pelo programa.

Enquanto uma chef especializada em cozinha árabe dava explicações sobre diversos pratos expostos na mesa do programa, a sopa de coalhada fria com pepino e hortelã contava com a 'intrusa' no recipiente em que estava disposta.

19/12/2018 - Inseto em prato exibido no 'Mais Você' no canto superior da imagem, à direita. (Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYMais VocêENTITY_apos_ENTITY (2018) / Globo)

Este vídeo pode te interessar

Diversos internautas atentaram à cena e comentaram a presença da barata. Confira algumas das reações à cena exibida pelo Mais Você:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais