> >
Atriz expõe na web suposta traição do marido, ator de 'The OC'

Atriz expõe na web suposta traição do marido, ator de 'The OC'

Diane Gaeta estava casada com Logan Marshall-Green desde 2012

Publicado em 8 de abril de 2019 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
08/04/2019 - Diane Gaeta expôs a traição do marido Logan Marshall Green, ator de The O.C., com Sarah Hay. (Reprodução/Instagram)

A atriz americana Diane Gaeta, 38, mulher do ator Logan Marshall-Green, 42, que fez sucesso na série "The OC", expôs nas redes sociais a suposta traição do marido, assim como o nome da amante.

"Entrei com os papeis de divórcio hoje, porque as pessoas nem sempre são o que parecem, e para todas as mulheres: sempre confiem em seu instinto", afirmou Gaeta em um post em sua conta no Instagram. 

Ela ainda continuou: "E cuidado com mulheres falsas como @sarahhayofficial porque essas garotas não se importam em dormir com um homem casado, pai de dois filhos. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar". 

Gaeta, que estava casada com o ator desde 2012, entrou com o pedido de divórcio na sexta (5) e recebeu diversas mensagens de apoio de fãs. Já Marshall-Green e Hay não responderam ao post, nem falaram sobre o assunto ao serem procurados pela revista americana People. 

Este vídeo pode te interessar

Gaeta fez poucos papéis de destaques na TV americana, como uma participação em um episódio da série 90210 (2008-2013). Já Marshall-Green fez, além de "The OC" (2003-2007), filmes como "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" (2017), Demônio (2010) e Prometheus (2012).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais