> >
Após reatar namoro, Neymar se declara para Bruna Marquezine

Após reatar namoro, Neymar se declara para Bruna Marquezine

Os dois vivem clima de romance em Fernando de Noronha

Publicado em 1 de janeiro de 2018 às 16:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro. (Reprodução/Twitter/@raularagao)

Após reatar o namoro com Bruna Marquezine, Neymar usou as redes sociais para se declarar para a amada: "Quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha", escreveu o craque em seu perfil no Instagram, junto a uma foto em que aparece aos beijos com a atriz.

Os dois foram flagrados curtindo o réveillon na ilha de Fernando de Noronha (PE) no maior clima de romance. Logo, os fãs se animaram com a volta do "Brumar". Com a publicação, nesta segunda-feira (01), o jogador assume que eles são novamente um casal.

Os seguidores do jogador vibraram. "Têm que ficar juntos mesmo", disse um. "Fiquem juntos até depois da copa que o Hexa vem!", comemorou outro.

Recaídas

Este vídeo pode te interessar

Bruna e Neymar começaram a namorar em 2013. Terminaram em fevereiro de 2014. Desde então, foram várias recaídas. A última delas aconteceu no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão, em outubro, quando os pombinhos foram vistos aos beijos na festa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais