ASSINE

Anitta fará show no Madison Square Garden em Nova York

No mesmo palco em que já se apresentaram Michael Jackson, Elvis Presley e Ivete Sangalo

Publicado em 26/11/2018 às 10h27
A cantora Anitta. Crédito: Apple Music/Reprodução/Instagram @anitta
A cantora Anitta. Crédito: Apple Music/Reprodução/Instagram @anitta

A carreira internacional de Anitta acaba de ganhar mais um - e importante - capítulo. É que a Poderosa fará show no Madison Square Garde, em Nova York, nos Estados Unidos, no próximo dia 5 de dezembro. A apresentação da brasileira vai compor a programação do Mega Basg 2018, que reunirá outros artistas latinos. 

A apresentação, que acontece em uma das mais importantes casas de show do mundo, terá capacidade para comportar 20 mil pessoas e os ingressos vão de R$ 200 a R$ 700. 

O Madison Square Garden já foi palco de apresentações históricas, como shows de Elvis Presley, Michael Jackson, Bob Dylan e Eric Clapton. Em 2009, Ivete Sangalo também usou o espaço para uma apresentação. Na ocasião, gastou 2 milhões de dólares para gravar seu quarto DVD ao vivo na tradicional arena americana. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
anitta estados unidos nova york estados unidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.