> >
Ana Maria Braga vira piada após ensinar como mexer café

Ana Maria Braga vira piada após ensinar como mexer café

Apresentadora explicou ciência por trás da simples receita

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 04:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ana Maria Braga acabou virando meme nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) depois de apresentar no Mais Você uma reportagem sobre a maneira certa de mexer a colher no cafézinho.

(Reprodução/Instagram @anamaria16)

Segundo a reportagem, explicou um especialista, a maneira certa de mexer a bebida é em zigue-zague. "Quando você mexe o café de maneira circular, o café gira junto com o açúcar. É como se você estivesse em um carro com um colega. O carro está andando e você vai ao lado dele, como se vocês dois estivessem parados. Não há atrito, e o açúcar não dissolve no café", disse.

Rapidamente vários comentários no Twitter começaram a brincar com a situação. "Ana Maria está passando uma matéria pra ensinar a mexer o açúcar do café. Imperdível", disse uma. "9h da manhã e eu vendo como mistura o café 'corretamente'. Ana Maria Braga a que ponto você chegou", escreveu outro. "Mas que falta de assunto", emendou outro seguidor.

Este vídeo pode te interessar

No mesmo programa, mais uma gafe aconteceu, porém, no quadro Copia e Cola. Dois participantes deixaram queimar um prato e uma panela. Até o alarme de incêndio do estúdio tocou. Eles se distraíram dançando músicas com o grupo de axé É o Tchan!.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais