> >
'Nosso time vai crescer', diz Sabrina Petraglia ao anunciar gravidez

'Nosso time vai crescer', diz Sabrina Petraglia ao anunciar gravidez

Atriz que atuou em novelas da Globo está com quatro meses de gestação

Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 19:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
26/12/2018 - Sabrina Petraglia anuncia gravidez. (Instagram/@sabrinapetraglia)

Enquanto Daphne Bozaski comemorava o Natal com a chegada do primeiro filho, a atriz Sabrina Petraglia celebrou a gravidez do primogênito. Com quatro meses de gestação, a atriz que atuou em "Haja Coração" (2016) e mais recentemente em "Tempo de Amar" anunciou a novidade com fotos publicadas no Instagram nesta Terça-feira de Natal, 25.

"Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o 'entre' os meus antepassados e a minha criança, o futuro", escreveu Sabrina na legenda.

Este vídeo pode te interessar

"Não podíamos ter terminado melhor o nosso Natal. Vou me esforçar para compartilhar com muita verdade um pouco dos altos e baixos desse momento", disse a atriz, acrescentando que quer "se conectar" com as mães experientes e as de primeira viagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais