> >
'Estamos esperando essa lua', brinca Sabrina Sato, grávida de 40 semanas

'Estamos esperando essa lua', brinca Sabrina Sato, grávida de 40 semanas

Mudança de Lua Crescente para Cheia nesta sexta-feira, 23, mobiliza internautas que acompanham gestação da apresentadora

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 21:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sabrina Sato. (Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Com 40 semanas de gestação, Sabrina Sato está contando os dias para a chegada da filha Zoe. E os seguidores da apresentadora também. Muitos dizem que as fases da Lua influenciam a data de nascimento dos bebês. A ciência diz uma coisa. Profissionais que trabalham com partos dizem outra.

Nesta sexta-feira, 23, a apresentadora da Record TV respondeu aos comentários de internautas. "Sabrina, dia 23 vira a lua, lua cheia, lindo dia para Zoe chegar!", escreveu a jornalista Rosana Hermann. Sabrina respondeu: "Estamos esperando essa lua".

"Vem, Zoe, e que venha com muita saúde" e "Que chegue com muito amor" foram alguns dos comentários dos internautas. Na semana passada, até Anitta se manifestou. "Tô esperando esse parto há 2 anos", brincou a cantora.

Este vídeo pode te interessar

Na semana passada, até Anitta se manifestou. “Tô esperando esse parto há 2 anos (sic)”, brincou a cantora.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais