> >
'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin

'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin

Atriz falou do período em que enfrentou a doença

Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 00:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prsicila Fantin e Bruno Lopes, no camarote Brahma, curtindo o 2º dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo. (Leo Cavallini / Divulgação)

A carreira promissora não foi suficiente para evitar que Priscila Fantin desenvolvesse depressão. No entanto, ela conta que o teatro foi parte fundamental para que ela superasse o transtorno.

"A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada", disse a Mariana Godoy sobre o problema de saúde que enfrentou em 2008.

"O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação. [...] O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante", explicou a atriz.

Este vídeo pode te interessar

Além desse período conturbado, Priscila também comenta sobre os trabalhos sociais que realiza. "Tenho uma preocupação humana muito grande. Acho que falta humanidade para os humanos. A gente se olha muito pouco no olho e estende muito pouco a mão. Tem muita gente precisando."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais