> >
Tancredão abre inscrições para colônia de férias gratuita

Tancredão abre inscrições para colônia de férias gratuita

São 640 vagas distribuídas em oito turmas que acontecem nos períodos matutino e vespertino

Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 16:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Colônia de Férias no Tancredão vai acontecer em janeiro e terá inscrições online. (Leonardo Silveira/PMV)

Férias é o momento da criançada gastar toda a energia. Como alguns pais trabalham e não tem tempo para levar os filhos para essas atividades, as colônias de férias são uma boa opção, ainda mais as gratuitas. Assim, a Prefeitura de Vitória abriu 640 vagas na Colônia de Férias do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em janeiro. A atividade é destinada a crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

Os pais e responsáveis interessados em colocar seus filhos nas atividades devem ficar atentos. As inscrições estão sendo feitas online, no portal Vix Cursos. Ao acessar o site, a ação já aparece na página principal. Caso isso não aconteça automaticamente, basta selecionar "Colônia de Férias" na aba "Modalidade".

Este vídeo pode te interessar

As turmas têm duração de uma semana e são oferecidas nos períodos matutino (das 8h às 10h40) e vespertino (das 14h às 16h40). A primeira colônia será de 7 a 11 de janeiro e a última, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. Haverá futebol de sabão, jogos de tabuleiro e atividades lúdicas, entre outras ações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais