> >
São Paulo resolve adiar Oktoberfest para novembro por conta da pandemia

São Paulo resolve adiar Oktoberfest para novembro por conta da pandemia

Evento estava programado para acontecer entre 17 de setembro e 4 de outubro

Publicado em 29 de junho de 2020 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brinde com cerveja na Oktoberfest, em Munique, Alemanha.
Brinde com cerveja na Oktoberfest, em Munique, Alemanha. (Felix Hörhager/picture alliance via Getty Images )

Nada de Oktoberfest em oktober, pelo menos em São Paulo. Maior evento cervejeiro para o público, a São Paulo Oktoberfest estava programada para acontecer entre 17 de setembro e 4 de outubro. No entanto, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus a festa foi adiada e está remarcada para acontecer entre 12 e 29 de novembro.

"Estudamos detalhadamente os protocolos de segurança para tornar possível a realização do nosso festival. Queremos levar alegria e diversão para o público com responsabilidade", afirma Walter Cavalheiro Filho, embaixador da São Paulo Oktoberfest.

Maior versão do evento na capital, e que conta com o apoio do governo do Estado, a festa chega a quarta edição em 2020, está com ingressos à venda e endereço novo. Após passar pelo Sambódromo do Anhembi e, no ano passado, pelo Jockey Club, a Oktober tem programada a instalação de uma vila alemã cenográfica na av. Chucri Zaidan, região sul da cidade.

Este vídeo pode te interessar

Cidade que abriga a maior Oktoberfest do mundo, Munique anunciou o cancelamento da edição de 2020, que aconteceria entre 19 de setembro e 4 de outubro. Isso na Alemanha, país que começou a reabertura há algum tempo. O evento reúne cerca de 6 milhões de pessoas de todos os cantos do mundo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais