> >
Papai Noel percorre orlas de Vitória e Vila Velha com orquestra em carreata

Papai Noel percorre orlas de Vitória e Vila Velha com orquestra em carreata

Além do Bom Velhinho, carreata contará com presépio vivo e participação da Orquestra Camerata Sesi. Para encerrar atividades, uma live será realizada pelo YouTube

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Orquestra Camerata Sesi, da Findes, também fez miniconcertos pelas ruas da Grande Vitória desde o dia 15 de dezembro deste ano para celebrar o Natal
A Orquestra Camerata Sesi, da Findes, também fez miniconcertos pelas ruas da Grande Vitória desde o dia 15 de dezembro deste ano para celebrar o Natal. (Findes/Divulgação)

Neste sábado (19) e domingo (20), quem estiver pelas orlas de Itaparica, em Vila Velha, e de Camburi, em Vitória, respectivamente, vai poder curtir a magia do Natal que a carreata do Papai Noel promete trazer, a partir das 18h30 nos dois dias. Além do bom velhinho, o espetáculo de luzes e música sobre rodas vai contar com presépio vivo e apresentação da Orquestra Camerata Sesi e convidados.

“Será uma linda caravana de Natal que terá três carretas decoradas com iluminação e tema natalino, seguidas de um trio elétrico com os músicos e cantores da Camerata e alguns alunos do projeto de formação musical do Sesi, e um caminhão do setor de cultura do Sesi, que trará um presépio composto por atores da Companhia de Teatro Sesi e a participação do Papai Noel”, adianta o gerente de Cultura do Sesi, Marcelo Lages.

A ação visa levar o espírito natalino da Federação das Indústrias do Espírito Santo e do Sesi aos capixabas. O repertório será de clássicos natalinos que vão embalar a viagem do Papai Noel.

Pensando naqueles que não poderão contemplar a passagem do Bom Velhinho, a Findes ainda realiza uma live natalina. Com o mote “Acreditar Transforma”, os músicos da Camerata realizam o concerto, na próxima terça-feira (22), às 19h, no canal do YouTube da Findes.

Na live, a mensagem de esperança é que vai imperar ao som das melodias tradicionais de fim de ano, como também adianta Lages. “A temática de natal está presente em todas as ações, mas também queremos levar essa mensagem de esperança para um futuro melhor depois dessa pandemia”, fala.

SERVIÇO

Este vídeo pode te interessar

  • Carreata de Natal do Sesi Cultura
  • Datas: 19 de dezembro (sábado), na Orla de Itaparica, em Vila Velha; 20 de dezembro (domingo), na Orla de Camburi, em Vitória
  • Horário: a carreata começará a circular às 18h30 nos dois dias

  • Live de Natal – Orquestra Camerata Sesi
  • Data: 22 de dezembro (terça-feira)
  • Horário: às 19h
  • Plataforma: pelo canal do YouTube da Findes 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais