> >
Netflix divulga foto de Olivia Colman como Elizabeth II em 'The Crown'

Netflix divulga foto de Olivia Colman como Elizabeth II em "The Crown"

A nova temporada irá acompanhar os importantes anos 1960 da história britânica

Publicado em 16 de julho de 2018 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Netflix divulga foto de Olivia Colman como Elizabeth II em "The Crown". (Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 16, a primeira imagem da atriz inglesa Olivia Colman como a rainha Elizabeth II em The Crown. Olivia irá substituir Claire Foy nas próximas temporadas da premiada série, que retrata a vida da monarca britânica.

Após acompanhar sua juventude, o foco agora será nos anos 1960 e 1970, momento em que Elizabeth consolidou sua popularidade em meio a eventos importantes na história britânica, como o surgimento da banda Beatles e a vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de 1966.

Sem data de estreia divulgada, a nova temporada de The Crown está em filmagens e vai trazer também Tobias Menzies como príncipe Philip, marido de Elizabeth, Helena Bonham Carter interpretando princesa Margaret, Ben Daniels fazendo o papel de Anthony Armstrong-Jones e Erin Doherty como a princesa Anne.

Este vídeo pode te interessar

Um dos maiores sucessos na plataforma de streaming, The Crown já levou dois Globos de Ouro, um prêmio Emmy e recebeu mais 13 indicações para o principal prêmio da televisão norte-americana na quinta-feira, 12.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais