> >
Inspirada em Anitta, MC Loma fará seu próprio Checkmate

Inspirada em Anitta, MC Loma fará seu próprio Checkmate

Donas do hit do carnaval vão produzir um clipe por semana

Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MC Loma e as Gêmeas Lacradoras. ( Reprodução / YouTube)

Após estourar no Brasil e conseguir 17 milhões de visualizações no YouTube com sua versão caseira do clipe de "Envolvimento", MC Loma e as Gêmeas Lacração garantiram mais um lacre. O novo vídeo para o chamado hit do carnaval 2018 atingiu 9 milhões de views em apenas 24 horas. Agora ela ocupa o 2º lugar de vídeos mais vistos no período, perdendo apenas para Anitta, com "Vai Malandra"

Mas o trio pernambucano tem mais novidades por aí. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, elas lançarão seis músicas inéditas e autorais a partir do dia 23 de fevereiro, e todas as faixas terão um clipe, que serão lançados semanalmente. 

A inspiração, lógico, é em Anitta, artista que Paloma, de 15 anos, não nega ser fã. Inclusive, ela já subiu no palco para dançar com a carioca, já que, na época, não tinha permissão judicial para se apresentar.

Clipe

Um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de lançamento (sexta), o vídeo foi subindo de forma surpreendente no canal de vídeos até ultrapassar, no começo da noite deste sábado (10), os 9 milhões de views. Neste domingo, o vídeo já acumula mais de 13 milhões de views.

A regravação do sucesso, produzido pelo Kondzilla, foi baseada no vídeo original, porém com um conteúdo superproduzido. Nas imagens, Loma e as gêmeas aparecem em uma mansão no luxuoso condomínio de Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais