ASSINE

Exposição de blindado usado na 2ª Guerra terá atraso em Vila Velha

Visitantes foram ao espaço neste sábado (3) e entraram o veículo coberto por lonas

Publicado em 03/11/2018 às 17h07
Exposição de Blindado usado na 2ª Guerra não começa em Vila Velha . Crédito: Daniele Carneiro
Exposição de Blindado usado na 2ª Guerra não começa em Vila Velha . Crédito: Daniele Carneiro

 Erik Oakes

Quem foi ao Parque da Prainha, em Vila Velha, visitar o blindado usado na Segunda Guerra Mundial exposto para comemorar o centenário do Exército no ES, se deparou com o veículo coberto neste sábado (3). A visitação anunciada para iniciar na última sexta-feira (2), feriado de Finados, não teve início. Ele deve ficar exposto na Praça General Tibúrcio, em frente à entrada do 38º Batalhão de Infantaria.

A terapeuta ocupacional Daniele Carneiro foi conhecer o blindado com a família, na manhã deste sábado (3), e ficou chateada ao ver a peça coberta. Ao conversar com um soldado, foi informada que a exposição atrasou porque só pode começar quando a obra da prefeitura terminar.

A obra citada é a de acesso ao local onde o veículo se encontra e é de responsabilidade da Prefeitura de Vila Velha. Procurado, o órgão diz que a previsão de entrega das obras na praça deve acontecer próxima semana.

A reportagem do Gazeta Online tentou contato com o 38° Batalhão de Infantaria, responsável pelo blindado, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
vila velha

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.