> >
Elenco original de 'Barrados no Baile' pode se reunir em remake

Elenco original de 'Barrados no Baile' pode se reunir em remake

Sucesso dos anos 1990, produção acompanhava grupo de amigos

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 23:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A série "Barrados no Baile" estourou entre os jovens. (Fox/ Divulgação)

Após rumores e até um spin-off, a série adolescente "Barrados no Baile", que fez sucesso nos anos 1990, pode retornar às telinhas e com parte de seu elenco original. A informação é do site americano Deadline e vem meses depois de a atriz Tori Spelling, 45, postar nas redes sociais sobre o possível retorno.

O novo projeto, que ainda não tem rede de transmissão ou data de lançamento definidos terá de volta, além de Spelling, Jennie Garth, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris do elenco original. Já os escritores e produtores seriam os mesmos do spin-off "90210", lançado pela CW entre 2008 a 2013. 

Os rumores de uma nova produção começaram em março do ano passado, quando Spelling postou em suas redes sociais fotos com a hashtag #donnaandkelly, se referindo aos personagens dela e da colega Jennie Garth na série. Em dezembro, ela fez um novo post no Instagram ao lado de Garth com a Hashtag #90210. 

Este vídeo pode te interessar

A série original, que nos Estados Unidos era chamada "Beverly Hills, 90210", foi de 1990 ao ano 2000, mostrando a vida de um grupo de jovens, desde o ensino médio até a vida adulta. A produção levou a criação da colega "Melrose Place" (1992-1999) e, depois de encerrada, ao spin-off "90210".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais