> >
Duda Beat confirma apresentação no Viradão Vitória 2019

Duda Beat confirma apresentação no Viradão Vitória 2019

Cantora pernambucana confirmou o show em seu perfil oficial; Segundo a Prefeitura de Vitória, somente na quarta (14), haverá mais informações oficiais

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 23:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Duda Beat se apresenta no dia 28 de setembro no Viradão Vitória. (Fernando Tomaz)

Ela tem encantado o país com sua mistura de brega, manguebeat e pop, é sucesso nas redes e tem shows concorridos. Agora, Vitória receberá uma apresentação sua. Dona dos hits "Bixinho" e "Bolo de Rolo", a pernambucana Duda Beat é a primeiro nome que aparece para compor o Viradão Vitória de 2019.

Conhecida como "rainha da sofrência pop", a artista de 31 anos confirmou o show através de seus perfis oficiais nas redes sociais. Duda subirá ao palco no dia 28 de setembro, o primeiro do Viradão.

Além de Duda Beat, os grupos Liniker e os Caramelows, Dead Fish e Baiana System também têm sido especulados para apresentações no Viradão. No entanto, ainda não há a confirmação de nenhum destes shows. Procurada, a Prefeitura de Vitória respondeu por meio da assessoria que dará mais informações apenas na coletiva que acontece nesta semana.

Instagram oficial de Duda Beat tem data prevista para show no Viradão Vitória 2019. (Reprodução)

 

Este vídeo pode te interessar

O Viradão Vitória 2019 acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no corredor cultural do Centro Histórico. Durante 26 horas, o evento tem a proposta de democratizar a produção cultural de Vitória com uma programação gratuita e uma série de atrações nas áreas do teatro, da dança, da música, do cinema, entre outras linguagens.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais