> >
Donos do hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo fazem live

Donos do hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo fazem live

A transmissão ao vivo acontece neste sábado (30) a partir das 21h no canal oficial da dupla

Publicado em 30 de maio de 2020 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dupla João Gustavo & Murilo
A dupla João Gustavo & Murilo. (Caldi Comunicação/Divulgação)

Certamente, nos últimos anos, você já ouviu “Lençol Dobrado”, grande sucesso da dupla João Gustavo & Murilo, seja na rádio, em festas ou em sua plataforma preferida. A música, em parceria com o produtor Dudu Borges, desbancou Marília Mendonça e foi a faixa com mais plays no Spotify e no Deezer em 2019, ecoando ao mundo o talento dos jovens sul-mato-grossenses.

Neste sábado (30), João Gustavo e Murilo atendem aos inúmeros pedidos dos fãs, em suas redes sociais, e realizam um mega show virtual. O encontro online acontecerá às 21h, no canal oficial da dupla no YouTube. Com um setlist repleto de músicas para animar o sábado da galera, a dupla se prepara para uma superlive intitulada “Mais Feliz da Rua”, nome este dedicado ao single de trabalho dos cantores.

A apresentação traz assinatura, na concepção e direção, da renomada e conceituada Dut's Entretenimento. O comando musical tem João Gustavo, Murilo e Anderson Nogueira e fotografia do Fábio Terra. O local? Um Buffet, com espaço amplo e com toque retrô, em Campo Grande, cidade em que ambos residem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais