> >
Diego e Victor Hugo fazem show de graça em Vitória; saiba como participar

Diego e Victor Hugo fazem show de graça em Vitória; saiba como participar

Dupla sertaneja participa do "Encontro Marcado Litoral", neste sábado (11), a partir das 19h

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo. (Divulgação/Diego e Victor Hugo/Site oficial)

Atenção, fãs de Diego e Victor Hugo que moram na Grande Vitória. A dupla tem show gratuito no próximo sábado (11), a partir das 19h. Sim, a dupla de sucessos como "Infarto" e "A Culpa é do Meu Grau" se apresenta no auditório da Rede Gazeta para os ouvintes da rádio Litoral FM no maior clima "0800".

Quer garantir um ingresso? Basta acompanhar a programação da rádio durante o dia e participar dos sorteios da hora. Funciona da seguinte forma: o locutor vai falar uma senha no ar e o ouvinte deve mandar para o WhatsApp da Litoral FM (27) 99946-3013 e esperar ser sorteado.

A DUPLA

Na estrada desde 1999, Diego e Victor Hugo são autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano e Wesley Safadão. O mais famoso seria "Largado às Traças", de Zé Neto e Cristiano.

A dupla faz sucesso atualmente com a música "Pisadinha", com Raí Saia Rodada. O show deve conter ainda os sucessos do DVD "Ao Vivo em Brasília", que teve participações de Dilsonho, Marília Mendonça. Confira os clipes de "Pisadinha" e "Infarto".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais