> >
Davi, SPC, Maluma e Bebe Rexha nos lançamentos da semana #5

Davi, SPC, Maluma e Bebe Rexha nos lançamentos da semana #5

O novo disco de Lana Del Rey e o projeto do 3030 também estão na lista; confira

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Bebe Rexha no clipe de Not 20 Anymore. (Reprodução)

Hora de dar aquela atualizada nas playlists, galera. Nesta quinta edição da nossa lista de lançamentos, as dicas passam pelo pop, R&B, Hip Hop, sertanejo e até pagode. Entre os destaques estão: o aguardado disco de Lana Del Rey, a música empoderada de Bebe Rexha e a homenagem do SPC a Peninha. Confira abaixo.

LANÇAMENTOS

DAVI - FICAR COM VOCÊ

Próximo de lançar seu álbum solo, Davi, ex-Banda Uó, divulgou o clipe de “Ficar Sem Você”. A música segue a mesma linha romântica de músicas como "Tenho Você", do EP "Quando", e do single "Ritual". Assim, as batidas eletrônicas misturadas ao R&B são predominantes. Confira a nova música

BEBE REXHA - NOT 20 ANYMORE

Madonna segue fazendo escola. O discurso feminista feito em 2016 - em que falou sobre a cobrança da indústria da música para que as mulheres sejam jovens e bonitas -, fez efeito. Nesta sexta-feira (30), a cantora Bebe Rexha lançou "Not 20 Anymore" em que fala justamente do assunto. "Não, eu não tenho mais 20 (mais 20)/Não tente me fazer sentir inseguro/Porque eu estou envelhecendo como vinho", diz trecho da letra. Confira o clipe abaixo.

MALUMA E RICKY MARTIN - "NO SE ME QUITA"

Três anos após "Vente Pa' Ca", Maluma e Ricky Martin repetem a parceria. Desta vez, o anfitrião é o colombiano, que traz o portoriquenho como convidado em "No Se Me Quita", single lançado na última sexta-feira (30). O reggaeton segue forte num clipe bem colorido e cheio de mulheres, lembrando bastante "Baywatch" em alguns momentos. A música faz parte do álbum “11:11”.

CHARLI XCX FEAT. HAIM - "WARM"

Charli XCX não para. Depois dos lançamentos com Pabllo Vittar, Sky Ferreira, Lizzo e da música "Miss U" - trilha de 13 Reasons Why - a cantora lança mais uma música do seu próximo álbum, que chega no mês que vem. "Warm" mistura bem a vibe das garotas californianas com o eletrônico de Charli. Curta mais um som da nova era de Charli.

KIKA BOOM E KAYA CONKY - "BOMBA KLEYTON"

A onda drag na música ganha mais um hit. Agora, Kika Boom faz parceria com Kaya Conky - do hit "E aí, Bebê", cantada até por sertanejos - em "Bomba Kleyton". A música de letra dúbia conta com as batidas comuns do brega e funk. Ótima para ferve na pista. Confira.

MARIANA E MATEUS FEAT. NAIARA AZEVEDO - "REPERTÓRIO DE DESCULPAS"

O duo apadrinhado por Jorge e Mateus lança o single "Repertório de Desculpas". Para ajudar a emplacar, convidaram Naiara Azevedo. Por sinal, a letra casa muito bem com os hits já lançados por Naiara. O single foi gravado durante um show de Naiara em Cianorte (PR) e tem tudo para fazer sucesso no meio sertanejo.

3030 - "FODA QUE ELA É LINDA"

O 3030, um dos maiores grupos de rap da atualidade, começou o lançamento do seu primeiro DVD em 10 anos de carreira, “Tropicalia Ao Vivo”. Na última sexta-feira (30), eles lançaram o primeiro vídeo e música do projeto: "Foda Que Ela É Linda". O projeto tem um total de 23 faixas e toda sexta-feira, até o dia 22 de novembro, uma nova música poderá ser ouvida e assistida na internet.

LINDSEY STIRLING - ARTEMIS

A violonista, que participou do "American Got Talent" em 2010, lançou na última sexta-feira (30) o single “Artemis”. A canção dá nome ao quinto álbum de estúdio da artista e chegou acompanhada de um videoclipe bem ligado ao mundo da fantasia. Confira o clipe.

VERSÕES

SÓ PRA CONTRARIAR - "TEM TUDO A VER"

Após lançar a faixa “Mistérios do Coração”, o grupo Só Pra Contrariar lança outra releitura. "Tem tudo a ver", de autoria de Peninha, faz parte do projeto “O Lado B”, comemorativo aos 30 anos de carreira do grupo mineiro. Confira.

REMIX

"HEAD ABOVE WATER" (REMIX) - AVRIL LAVIGNE FEAT. TRAVIS CLARCK 

Avril Lavigne lança uma nova versão de "Head Above Water", música que dá nome ao disco lançado em fevereiro deste ano. Vale lembrar que o single foi lançado em setembro do ano passado apenas com a voz da canadense. Agora, ela ganha apoio da voz de Travis Clarck, do We The Kings. Confira abaixo a nova versão e o clipe da música original.

DISCO

"NORMAN FUCKING ROCKWELL" - LANA DEL REY

Uma semana após lançar as músicas "Fuck It I Love U" e "The Greatest", na última semana, Lana Del Rey apresenta agora o aguardado disco “Norman Fucking Rockwell”. Com 14 canções e a produção do famoso Jack Antonoff, o disco traz aquele tom melancólico e sensual bem característico da artista. Confira, reflita e relaxe.

afdasf

"FERRO" - ROMERO FERRO

O cantor pernambucano traz seu pop brega mais forte e rasgado do que nunca. Em "Ferro", ele traz participações de Duda Beat e Otto. “Esse é um trabalho em que realmente permiti que meu coração fosse aberto de forma muito honesta, falando sobre meus sentimentos, minha sexualidade, meus posicionamentos políticos sem medo”, diz Romero. Confira o segundo disco da careira do rapaz.

CLIPE

KATY PERRY - SMALL TALK

Katy Perry lançou a música no início de agosto. Agora, ela apresenta aos fãs o clipe fofo da canção, que já tem mais de 24 milhões de streamings só no Spotify. Confira o vídeo, que mostra uma nova perspectiva da canção. "A Dama e o Vagabundo" manda lembranças para a produção.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais