> >
Dany Bananinha dá à luz Lara: 'Privilégio que é ter uma filha'

Dany Bananinha dá à luz Lara: "Privilégio que é ter uma filha"

Assistente de palco de Luciano Huck é mãe de primeira viagem, aos 43 anos

Publicado em 1 de abril de 2020 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dany Bananinha postou nas redes sociais a primeira foto da filha Lara
Dany Bananinha postou nas redes sociais a primeira foto da filha Lara. (Reprodução/Instagram @bananinhadany)

A atriz e influenciadora digital Dany Bananinha comemorou nesta quarta-feira (1º) a chegada da primeira filha, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Ela passou a reta final da gravidez em meio à pandemia do novo coronavírus.

"No meio dessa loucura, não podemos esquecer de agradecer. Por tudo! A tempestade vai passar, tenha fé", declarou aos seguidores de suas redes sociais antes do nascimento da filha.

Em dezembro, Dany Bananinha chegou a publicar uma série de vídeos nos stories do Instagram para compartilhar a prática de exercícios físicos e responder críticas de internautas. "Já vai nascer atleta", comentou na época.

Este vídeo pode te interessar

Nesta quarta-feira, ela também as redes para comemorar a chegada da filha com uma série de fotos da maternidade. "Lara chegou! Meu Deus, eu te agradeço. Por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha", escreveu, na legenda das fotos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais