> >
Confira os famosos que vão participar da Dança dos Famosos 2018

Confira os famosos que vão participar da Dança dos Famosos 2018

Quadro estreia no próximo domingo (19), no Domingão do Faustão

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 17:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Participantes da 15ª edição do Dança dos Famosos são revelados por Fausto Silva. (Fabio Rocha/Globo)

A edição deste ano do "Dança dos Famosos" já tem data para começar. No próximo domingo (19), 12 famosos vão disputar o título de "Rei da Dança". Os nomes foram divulgados durante o programa de Dia dos Pais, do Domingão do Faustão, no último dia 12.

A apresentação do elenco da 15ª temporada do "Dança dos Famosos" confirmou o que o diretor do quadro, Beto Silva, havia afirmado nesta semana: este é um time muito animado! Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé são as grandes estrelas do elenco feminino. Do lado masculino, Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros prometem muita dedicação.

NÚMEROS

Antes de trazer os novos competidores ao palco, Fausto apresentou uma retrospectiva sobre as 14 temporadas de sucesso do ‘Dança’, quadro que conquistou o público desde sua primeira edição, em 2005. Ao todo, já aconteceram mais de 900 apresentações, foram criados quase 2 mil figurinos e mais de 150 artistas tiveram a oportunidade de desafiar o próprio corpo no palco do "Domingão".

Para a temporada 2018, o apresentador não espera menos que muita motivação e superação: “Olhares, lágrimas, surpresas, dedicação! Nesse grupo, só tem gente com ousadia para sair da zona de conforto.”

Depois dos famosos, Faustão revelou as seis bailarinas e os seis bailarinos que terão a missão de conduzir o grupo. Duplas formadas, foi dada a largada para a competição, que terá a primeira apresentação do time masculino no ritmo do Baladão, no próximo domingo, dia 19.

Confira a formação das duplas para o desafio:

Bia Arantes e Jefferson Bilisco

Dani Calabresa e Reginaldo Sama

 

Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira

 

Erika Januza e Elias Ustariz

 

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit

 

Pamela Tomé e Marcus Lobo

 

Anderson Tomazini e Juliana Cássio

 

Danton Mello e Brenda Martins

 

Fiuk e Érica Rodrigues

 

Léo Jaime e Larissa Parison

 

Nando Rodrigues e Tati Scarletti

 

Sérgio Malheiros e Natacha Horana

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais